Sem desdém
Tudo indo sempre muito bem,
mas a mente pensando um pouco além,
procurando o problema que não tem,
dos pensamentos o indivíduo está refém.
Algo novo constantemente advém,
não há motivo para preocupação porém,
a novidade a esperança mantém,
frequentemente o melhor também vêm.
É preciso que tudo ocorra como convém,
mesmo para muitos parecendo aquém,
o indivíduo maduro da vontade abstém,
aceita o diferente sem desdém.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.