Sem desdém

Tudo indo sempre muito bem, 
mas a mente pensando um pouco além,
procurando o problema que não tem,
dos pensamentos o indivíduo está refém.

Algo novo constantemente advém,
não há motivo para preocupação porém,
a novidade a esperança mantém,
frequentemente o melhor também vêm.

É preciso que tudo ocorra como convém, 
mesmo para muitos parecendo aquém, 
o indivíduo maduro da vontade abstém,
aceita o diferente sem desdém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus