Algumas questões internas
Necessidade de um abraço sincero, por vezes é algo que realmente espero, mas nem sempre aparece como quero, preciso para comigo mesmo certo esmero. Necessidade de um certo isolamento, silenciar por algum breve momento, bem elaborar cada sentimento, profundamente clarear o entendimento. Necessidade de um diálogo sereno, amizade que respeite o interno terreno, espaço de ser um pouco mais pleno, partilha para superar todo o pequeno. Necessidade de um agir mais presente, o real existir com uma fé inerente, com todos ser realmente indulgente, não se contentar em estar indiferente. A busca do equilíbrio é uma constante, por vezes há o risco de ser inconstante, resta viver como um autêntico amante, encontrar em si o que há de mais elegante.