A ligação com o Sagrado
Mais um semestre quase encerrado, praticamente todo o trabalho solicitado de algum modo esteve sendo executado. A plena satisfação parece morar ao lado, mas, de fato, algo não foi alcançado, além de um mero objetivo não realizado. O humano pede mais do que o ativismo desregrado, busca o profundo e autêntico significado, não se contenta com um agir dissimulado. De si mesmo não se pode manter alienado, o virtual precisa ser um pouco afastado, do externo o indivíduo está saturado. Voltar a dar atenção ao que foi largado, se confrontar com cada aspecto acomodado, aos poucos tudo é realmente elucidado. Lentamente curar cada machucado, ordenar o que está desordenado, silenciar de vez o ruído indiscriminado. O Amor já foi sobre todos derramado, é preciso revisitar esse legado, reavivar a ligação com o Sagrado.