Para além do existir

Por um verdadeiro ideal se consumir, 
lutar, não se permitir ao simples desistir.
Pelas melhores escolhas discernir, 
A si mesmo, aos poucos construir.

Ao novo buscar se permitir, 
aceitar da vida o natural fluir.
Uma postura diferente adquirir,
os conceitos constantemente expandir.

De si mesmo o desconforto exigir, 
no comodismo não é possível progredir. 
No parâmetro do outro não se resumir,
cada um tem seu percurso para seguir.

Por vezes, acontece de cair e recair, 
somente resta a esperança ressurgir.
O desejo de perseverança nutrir,
algo diferente procurar difundir.

É muito pouco somente existir, 
cabe também o convicto agir.
A mudança sempre a emergir,
muito ainda há para se exprimir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus