Momento de regeneração
Por vezes, em momentos de comemoração, o silêncio está a invadir meu coração. Complexo entender essa contradição, nem sempre consigo me adequar a situação. Não se trata de uma negativa emoção, medo e angústia não estão em questão. Somente a necessidade de evasão, me afastar de toda e qualquer movimentação. A ajuda externa às vezes não é uma boa opção, a existência se solidifica na interior maturação. O solilóquio revela uma nova dimensão, bem prepara para o diálogo com o irmão. Oportunidade de construir a coesão, vivenciar bem o momento introspecção. Nem sempre é possível a superação, cabe lidar com cada vez mais ponderação.