Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

Uma reflexão aleatória

As pessoas têm consciência de que da vida só se preserva sua reminiscência? Se disso soubessem, deixariam boas lembranças para que, não existindo mais, fossem lembradas como pessoas amadas e não odiadas. Se realmente isso fosse pensado, seria buscado deixar um grande legado! Não para apenas ser lembrado, mas para o mundo ser melhorado e tudo ser transformado.