Pensamentos rodoviários
O mundo está a desabar e a se acertar, em meio à multidão sinto a solidão. Diversas questões a se encaminhar, um misto de aperto e alegria no coração. Um cansaço profundo a se instalar, o peso das demandas trazem aflição. Nem sempre é possível de fato acreditar, a realidade se confunde com a ilusão. No cotidiano a ação do Criador encontrar, não se envolver por qualquer tensão. Agir no pouco que é possível impactar. aguardar o término da tribulação. A vontade é a de realmente perseverar, com fé honrar a própria vocação. Dar o passo antes de o chão vislumbrar, aos poucos presenciar a transformação. (Escrito confeccionados no ônibus entre Assis-SP e Palmital-SP)