Adequação
Um certo incômodo no coração,
A angústia invade em alguma dimensão.
No externo não há problema em questão,
mas no interior vivencio certa tensão.
Uma postura antiga em ação,
parece que dela não fiz total remição.
O medo infundado traz aflição,
cenários que talvez nunca ocorrerão.
Observar atentamente a orientação,
sentir cuidadosamente cada oscilação.
Pensar e repensar a adequação,
bem analisar cada consideração.
Para isso é necessário nova resolução,
no interior formar uma segura conexão.
Se descontentar com a estagnação,
aos poucos construir a correção.
Cuidar da própria fragmentação,
é tempo de buscar a integração.
Viver em constante progressão,
sempre redescobrir a própria vocação.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.