Para além da produtividade...
Muitas tarefas para se executar, diversas situações para analisar. trabalhos para sistematizar, tempo para o descanso nem pensar. Postar, compartilhar e pouco aproveitar, somente da aparência sempre cuidar. Artificialização da vida a se estimular, uma existência vazia por concretizar. O mero ativismo é preciso superar, não cabe somente o simples atuar. Para a contemplação se voltar, Parar, respirar, escutar e meditar. Da virtualidade por vezes se desligar, para o outro atentamente olhar. A autorrefencialidade superar, o egoísmo aos poucos educar. Na contramão do mundo caminhar, o produtivismo não pode se sustentar. Aquilo de realmente humano aperfeiçoar, A interioridade se deve explorar. Cada ritmo da natureza respeitar, o humano máquina não pode se tornar. Cada segundo se deve bem aproveitar, de todas as dimensões da vida cuidar. O belo reaprender a contemplar, os conteúdos melho...