A justa medida
É realmente difícil profundamente se definir, cabe encontrar o equilíbrio para bem seguir. Algo de novo é sempre possível intuir, o questionamento ainda está a existir. Por vezes, o medo volta a se difundir, e a ansiedade não deixa de persistir. É um caminho que está por se construir, se desenvolve a sabedoria junto com o agir. Um certo passado não mais se atualiza em meu existir, sinal de que em alguns aspectos continuo a evoluir. De diversos fardos estou a prescindir, uma singela leveza já me é possível de sentir. Buscando de mim mesmo não mais me omitir, cuidando do leão que em meu interior está a rugir. Os sons da interioridade eu tenho de ouvir, minha genuína essência aos poucos vai se restituir. Não se trata de negar o que no exterior está a surgir, é sobre viver no próprio ritmo e se permitir. Algo de mais verdadeiro a partir de mim mesmo esculpir, encontrar o Sagrado que no mais íntimo está a fluir. É uma explosão interior que está a persistir, pela oração, contemplação e medit...