Outra sobre a pandemia...
Me equilibrando! Na corda bamba da vida andando! Sigo, caminhando e cantarolando! Saindo, mas também chegando! Caindo, mas sempre se levantando! Sorrindo, mas às vezes chorando! Antes sonhava com a estabilidade, porém, isso não parece mais uma possibilidade. Difícil é entender essa nova realidade! Busco viver com maior qualidade os movimentos da minha interioridade. Desenvolver a humana integralidade! O problema da pandemia parece surreal! Tem trazido o caos sem igual! Porém, prosseguir ainda é essencial!