O caminho a ser trilhado

Muito tenho realmente ganhado,
mas pouco está bem disseminado.
A incoerência tem me sufocado,
interiormente algo deve ser melhorado.

Me encontro como um dado viciado,
sempre caindo no mesmo lado.
De mim mesmo alienado,
cada vez mais refreado.

Tudo constantemente muito atribulado,
isso deixa frequentemente cansado.
Me sinto bem fragmentado, 
em vários aspectos sou limitado.

O erro que tenho condenado,
com frequência por mim é praticado.
O ano é novo, mas me sinto no passado,
na mesma falha pareço aprisionado.

Em silêncio, um constante grito exaltado,
me vejo comigo mesmo indignado.
Sou alguém indisciplinado,
que se cobra como um desesperado.

Realmente me encontro incomodado,
por diversos lados bem acuado.
Por mim mesmo acusado,
consideravelmente desanimado.

É tempo de ser um pouco mais ousado,
ignorar cada excesso por aí exalado.
Parar de agir como mais um preocupado,
não me permitir curvar para o pecado.

Buscar ser verdadeiramente honrado,
me inundar pelo real significado.
Seguir profundamente determinado,
mesmo sem conhecer o caminho a ser trilhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus