Algo a oferecer
Tocar a interioridade pode inicialmente doer,
as feridas, com certeza, vão aparecer.
De qualquer modo, é preciso tudo remexer,
assim se encontra o sentido do próprio ser.
Em si mesmo não há o que temer,
no interior humano é possível se proteger.
Deus está ali para nos acolher,
as próprias bases podem se desenvolver.
Não se trata de um egoísmo a florescer,
do outro não é possível se esquecer.
Aos demais não há como bem atender,
se consigo mesmo o indivíduo não se resolver.
É um processo, seu fim não nos cabe ver,
somente aceitar o compromisso de amadurecer.
Ao mesmo mundo um novo olhar oferecer,
por dentro o próprio eu está a se refazer.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.