Algo a oferecer

Tocar a interioridade pode inicialmente doer,
as feridas, com certeza, vão aparecer. 
De qualquer modo, é preciso tudo remexer,
 assim se encontra o sentido do próprio ser.

Em si mesmo não há o que temer,
no interior humano é possível se proteger.
Deus está ali para nos acolher,
as próprias bases podem se desenvolver. 

Não se trata de um egoísmo a florescer,
do outro não é possível se esquecer.
Aos demais não há como bem atender,
se consigo mesmo o indivíduo não se resolver. 

É um processo, seu fim não nos cabe ver, 
somente aceitar o compromisso de amadurecer.
Ao mesmo mundo um novo olhar oferecer, 
por dentro o próprio eu está a se refazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus