Momento de regeneração
Por vezes, em momentos de comemoração,
o silêncio está a invadir meu coração.
Complexo entender essa contradição,
nem sempre consigo me adequar a situação.
Não se trata de uma negativa emoção,
medo e angústia não estão em questão.
Somente a necessidade de evasão,
me afastar de toda e qualquer movimentação.
A ajuda externa às vezes não é uma boa opção,
a existência se solidifica na interior maturação.
O solilóquio revela uma nova dimensão,
bem prepara para o diálogo com o irmão.
Oportunidade de construir a coesão,
vivenciar bem o momento introspecção.
Nem sempre é possível a superação,
cabe lidar com cada vez mais ponderação.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.