Momento de regeneração


Por vezes, em momentos de comemoração,
o silêncio está a invadir meu coração.
Complexo entender essa contradição,
nem sempre consigo me adequar a situação.

Não se trata de uma negativa emoção, 
medo e angústia não estão em questão.
Somente a necessidade de evasão,
me afastar de toda e qualquer movimentação.

A ajuda externa às vezes não é uma boa opção,
a existência se solidifica na interior maturação.
O solilóquio revela uma nova dimensão, 
bem prepara para o diálogo com o irmão.

Oportunidade de construir a coesão,
vivenciar bem o momento introspecção.
Nem sempre é possível a superação, 
cabe lidar com cada vez mais ponderação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus