Princípio de algumas sínteses


Um ano que está por se encerrar,
algumas metas já posso vislumbrar.
Muita coisa ainda para concretizar,
entre potência e ato a me equilibrar.

É nítido um longo caminho para percorrer,
há muito para se amadurecer.
Não cabe o futuro realmente prever,
mas almejo um novo homem desenvolver.

Aos poucos constatar elementos a suprimir,
selecionar aquilo que vale a pena investir.
Entre altos e baixos sempre progredir,
manter o cuidado para não se confundir.

Moldar o próprio interior no amor,
não agir como mero expectador.
Manter um espírito realmente inovador,
do renovo ser um grande motivador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus