Com todos devem mexer...

No interior de Nazaré tudo aconteceu,
nas Escrituras o registro permaneceu.
Ali se concretizou o grande apogeu:
o mistério da encarnação num humilde hebreu.

A tão esperada Criança enfim nasceu
como o Antigo Testamento prescreveu.
Sua missão Ele de fato exerceu,
a aliança entre o humano e o Divino se restabeleceu.

Para a maioria, esse foco se perdeu,
do significado do Natal parece que se esqueceu.
Infelizmente o secundário se fortaleceu,
a visão dos indivíduos se distorceu.

Por que muitos do essencial vieram a se esquecer?
Como a alegria do Natal pode novamente florescer?
O que é possível nesse momento fazer?
Essas dúvidas com todos devem mexer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus