Com todos devem mexer...
No interior de Nazaré tudo aconteceu,
nas Escrituras o registro permaneceu.
Ali se concretizou o grande apogeu:
o mistério da encarnação num humilde hebreu.
A tão esperada Criança enfim nasceu
como o Antigo Testamento prescreveu.
Sua missão Ele de fato exerceu,
a aliança entre o humano e o Divino se restabeleceu.
Para a maioria, esse foco se perdeu,
do significado do Natal parece que se esqueceu.
Infelizmente o secundário se fortaleceu,
a visão dos indivíduos se distorceu.
Por que muitos do essencial vieram a se esquecer?
Como a alegria do Natal pode novamente florescer?
O que é possível nesse momento fazer?
Essas dúvidas com todos devem mexer!
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.