Uma sincera e perene gratidão


Alegria que aquece profundamente o coração,
incontáveis possibilidades em meio à vastidão.
Não mais se perdendo em qualquer ilusão, 
se equilibrando em meio a cada questão.

A angústia não é mais o centro da situação,
ela faz parte, mas já não determina a visão.
Um viés positivo da vida em constante ascensão,
respeitar e acolher cada momento de transição.

Caminhando num singelo processo de purificação,
buscando refletir a verdadeira inspiração.
Não mais se deixando moldar por qualquer paixão,
aos poucos tomando posse da redenção.

Reestruturando com esmero a própria convicção,
na ordem do amor reorganizando cada decisão. 
Encontrando a paz por meio da profunda oração, 
não mais se contentando com a estagnação.

A caminhada não é uma linha reta em evolução,
altos e baixos fazem parte da progressão.
Manter o foco garante uma nova construção,
algo diferente está realmente em consolidação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus