Pensamentos rodoviários
O mundo está a desabar e a se acertar,
em meio à multidão sinto a solidão.
Diversas questões a se encaminhar,
um misto de aperto e alegria no coração.
Um cansaço profundo a se instalar,
o peso das demandas trazem aflição.
Nem sempre é possível de fato acreditar,
a realidade se confunde com a ilusão.
No cotidiano a ação do Criador encontrar,
não se envolver por qualquer tensão.
Agir no pouco que é possível impactar.
aguardar o término da tribulação.
A vontade é a de realmente perseverar,
com fé honrar a própria vocação.
Dar o passo antes de o chão vislumbrar,
aos poucos presenciar a transformação.
(Escrito confeccionados no ônibus entre Assis-SP e Palmital-SP)
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.