Vastidão

 
Há uma maravilhosa vastidão lá dentro,
Deus habita no interior, no epicentro.
Nessa dimensão eu quase adentro,
mas ainda coloco o exterior ao centro.

É difícil se desapegar do ilusório,
um ato um tanto quanto compulsório.
O esforço pessoal chega a ser notório,
mas o resultado parece irrisório.

O sentimento de fracasso aparece,
o indivíduo de força a muito carece.
Somente lhe resta fazer uma nova prece,
dos seus o Criador não se esquece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus