Um pouco sobre maturidade...
Maturidade não tem a ver só com a idade,
trata-se de ressignificar cada realidade.
Aprimorar-se no enfrentar da dificuldade,
ao primeiro chamado manter a lealdade.
Desenvolver alguma habilidade,
exercitar a prática da amabilidade.
Ao propósito objetivar com fidelidade,
ter abertura para fortalecer a integridade.
Amadurecer sem perder a serenidade,
de corpo e alma, agir com intensidade.
Lapidar a si mesmo com sagacidade,
aos poucos manifestar o belo da própria identidade.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.