Um pouco sobre maturidade...


Maturidade não tem a ver só com a idade, 
trata-se de ressignificar cada realidade.
Aprimorar-se no enfrentar da dificuldade,
ao primeiro chamado manter a lealdade.

Desenvolver alguma habilidade,
exercitar a prática da amabilidade.
Ao propósito objetivar com fidelidade,
ter abertura para fortalecer a integridade.

Amadurecer sem perder a serenidade,
de corpo e alma, agir com intensidade.
Lapidar a si mesmo com sagacidade,
aos poucos manifestar o belo da própria identidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus