Novas experiências


Testando outras oportunidades,
vivenciando diferentes realidades.
Lidando com as dificuldades,
aceitando as multiplicidades.

Afastando as rivalidades,
construindo sólidas amizades. 
Explorando as capacidades,
laços de autênticas cumplicidades.

São incontáveis as possibilidades,
diferentes formas de atividades.
Compreendendo peculiaridades,
lidando com todas as maldades.

Tentando superar as banalidades,
mergulhando nas profundidades.
Acolhendo as próprias fragilidades,
crescendo com as adversidades.

Comentários

  1. Caro Frater Marcos,

    Ao apresentar este poema,
    evidencio no ato,
    sem o menor desembaraço,
    sua entrega ao tema.

    Entre letras e mais letras,
    a vida se aparenta,
    não pacífica e nem violenta,
    mas cheia de surpresas.

    Rimando com "ades",
    você apresenta,
    o movimento da contenda
    Sem rivalidades.

    Vi no texto uma luta,
    nada absurda ou barbara,
    mas real e Sagrada,
    da vida absoluta

    (Alguém da Ourinhos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários construtivos são bem-vindos.

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus