O sucesso que não é expresso
Por vezes, cabe viver o processo,
nada de se mover pelo excesso,
ao poucos vemos o progresso.
Nem sempre o voltar é retrocesso,
em alguns casos é buscar melhor acesso,
algo novo que aos poucos é impresso.
A minha fraqueza eu confesso,
mas de tentar nunca cesso,
a esperança não entra em recesso.
Os meus planos eu não apresso,
isso gera o risco do insucesso,
na incerteza sigo com a fé que professo.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.