O sucesso que não é expresso


Por vezes, cabe viver o processo,
nada de se mover pelo excesso,
ao poucos vemos o progresso.

Nem sempre o voltar é retrocesso,
em alguns casos é buscar melhor acesso,
algo novo que aos poucos é impresso.

A minha fraqueza eu confesso,
mas de tentar nunca cesso,
a esperança não entra em recesso.

Os meus planos eu não apresso,
isso gera o risco do insucesso,
na incerteza sigo com a fé que professo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus