Marcas de algum amadurecimento
No entorno se alegra a comunidade,
por dentro é difícil entender a realidade.
Não se trata de tristeza ou infelicidade,
faz falta convivência com profundidade.
Uma existência de maior tranquilidade,
um silêncio que fala a verdade.
Diálogos com maior sinceridade,
rastros de autêntica felicidade.
Momentos com alguma previsibilidade,
mas na ausência de qualquer futilidade.
Conversas simples que marcam a interioridade,
alguma segurança pautada na fidelidade.
Arriscar com fé e certa maturidade,
deixar o comodismo e agir com intensidade.
Oscilar entre o risco e a estabilidade,
encontrar a justa medida da própria subjetividade.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.