Marcas de algum amadurecimento

No entorno se alegra a comunidade,
por dentro é difícil entender a realidade.
Não se trata de tristeza ou infelicidade,
faz falta convivência com profundidade.

Uma existência de maior tranquilidade,
um silêncio que fala a verdade. 
Diálogos com maior sinceridade,
rastros de autêntica felicidade.

Momentos com alguma previsibilidade,
mas na ausência de qualquer futilidade.
Conversas simples que marcam a interioridade,
alguma segurança pautada na fidelidade.

Arriscar com fé e certa maturidade,
deixar o comodismo e agir com intensidade.
Oscilar entre o risco e a estabilidade,
encontrar a justa medida da própria subjetividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus