Em (re) construção...


Por vezes, é complicado não retroceder,
há casos em que algo parece se perder.
Feridas antigas voltam com força a doer,
temos o fardo maior que nosso próprio ser.

O equilíbrio interno é preciso desenvolver,
distanciamento saudável às vezes manter.
O coração no amor precisa se suster,
aos poucos o outro sempre entender e acolher.

Com maturidade dialogar com cada sofrer,
se descontentar em carregar o que não faz crescer.
A própria intimidade com esmero proteger,
ao cicatrizar por dentro o bem há de resplandecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus