Sobre praticar o ato de perdoar...
Aceitar que não é possível o fato apagar,
aos poucos aprender a ressignificar,
purificar o que está a incomodar.
Procurar meios para compreender,
eliminar o que corrompe o sábio querer,
retirar de si o lixo que está a permanecer.
Com meias verdades não se iludir,
esperar o tempo certo da verdade eclodir,
por meio de um coração curado agir.
Perceber o amor nos entremeios da dor,
com maturidade um novo horizonte compor,
se posicionar com genuína autonomia interior.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.