Eno, eno, eno...

Cuidar do que é realmente pequeno,
ao necessário fazer um aceno.
Aos poucos profundamente reordeno,
não me tornar meu próprio veneno.

Ir além do meramente terreno,
manter-me sempre calmo e sereno.
Sustentar um clima mais ameno,
com paciência tudo concateno.

O meu passado não mais condeno,
novas perspectivas eu armazeno.
A mudança interior coordeno,
lentamente me torno mais pleno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus