É isso aí assim mesmo


Silenciar o coração,
lidando com a tenção.
Cuidar da situação,
mantendo a coesão.

Respeitar o tempo,
equilibrando o sentimento.
Aceitar cada momento,
superando o ressentimento.

Viver o processo,
evitando o excesso.
Compreender o insucesso,
comemorando o sucesso.

Sofrer com confiança,
exercitando a esperança.
Manter a temperança,
aprendendo na perseverança.

Sentir com intensidade,
mantendo a serenidade.
Sorrir com sinceridade,
sustentando a fidelidade.

Corrigir o errado,
agindo com cuidado.
Seguir sempre engajado,
focando no significado.

Contrapor o superficial,
sendo realmente cordial.
Propor o essencial,
superando o trivial.

Transpor o fracasso,
seguindo o compasso.
Compor o passo,
expondo o contrapasso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus