Outra sobre a pandemia...

Me equilibrando!
Na corda bamba da vida andando!
Sigo, caminhando e cantarolando!

Saindo, mas também chegando!
Caindo, mas sempre se levantando!
Sorrindo, mas às vezes chorando!

Antes sonhava com a estabilidade,
porém, isso não parece mais uma possibilidade.
Difícil é entender essa nova realidade!

Busco viver com maior qualidade
os movimentos da minha interioridade.
Desenvolver a humana integralidade!

O problema da pandemia parece surreal!
Tem trazido o caos sem igual!
Porém, prosseguir ainda é essencial!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus