É preciso se render!

Nem sempre há como vencer!
Necessário é saber perder!
Às vezes se faz importante obedecer!
É preciso se render!

Não há como controlar o nascer!
Impossível é definir o morrer!
Nem sempre se entende o viver!
É preciso se render!

É importante não se doer!
Aprender aceitar o que acontecer!
A paciência é necessário promover!
É preciso se render!

No fracasso é possível crescer!
Na dificuldade se molda o próprio ser!
Em meio ao sofrimento há como florescer!
É preciso se render!

Concordar com o que Deus querer!
A Ele é preciso de render!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus