Sobre o que não se tem


Quando, de fato, não se têm, 
somos obrigados a viver sem,
a isso não cabe grande desdém.

Nem sempre o ideal realmente convém, 
por vezes cabe acolher aquilo que vêm,
e desenvolver com isso o maior bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus