E por aí todos estamos...

O contexto parece bagunçado,
ninguém aceita estar errado,
cada um sua verdade têm propagado.

Por vezes, o esforço não gera resultado,
todo mundo parece muito saturado,
difícil encontrar alguém realmente ousado.

O cotidiano cada vez mais complicado,
muito pode ser realmente simplificado,
necessário se faz encontrar o significado.

Algo sempre precisa ser colocado,
algum conteúdo deve se manter calado, 
nem tudo cabe estar bem explicado.

Sentir a real vivência do Sagrado, 
no interior se profundamente trocado, 
de dentro para fora ser reestruturado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus