Andando...

O coração se encontra um pouco apertado,
é difícil sempre oferecer o real cuidado,
o equilíbrio não é em definitivo encontrado.

O perdão ainda não está integralmente ofertado,
na alma algo permanece "entalado",
o livre acesso não foi de fato alcançado.

A dor deixa o indivíduo profundamente dilacerado,
a tristeza o envolve por todo lado,
inquieto é o seu atual estado.

Algo clama por ser aprofundado,
o orgulho aos poucos precisa ser quebrado,
cada traço de egoísmo sendo desmantelado.

Não se pode manter machucado,
o processo deve ser vivido e superado,
é tempo de um renovo lentamente estruturado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus