Andando...
O coração se encontra um pouco apertado,
é difícil sempre oferecer o real cuidado,
o equilíbrio não é em definitivo encontrado.
O perdão ainda não está integralmente ofertado,
na alma algo permanece "entalado",
o livre acesso não foi de fato alcançado.
A dor deixa o indivíduo profundamente dilacerado,
a tristeza o envolve por todo lado,
inquieto é o seu atual estado.
Algo clama por ser aprofundado,
o orgulho aos poucos precisa ser quebrado,
cada traço de egoísmo sendo desmantelado.
Não se pode manter machucado,
o processo deve ser vivido e superado,
é tempo de um renovo lentamente estruturado.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.