É tempo de recomeçar

É difícil um novo rumo tomar,
vemos nossa segurança se despedaçar,
é tempo de recomeçar.

Não consigo bem entender,
o que Deus está a me oferecer,
nem sempre sei como proceder.

Tudo tão igual e ao mesmo tempo novo,
me vejo em um momento de renovo,
por meio da fé para o diferente me movo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus