(Sem título)
O ar pode faltar!
O mundo? Até acabar,
mas sem Você não posso ficar!
Na vida do homem é preciso a Deus amar,
por ele se deixar guiar,
O mundo? Até acabar,
mas sem Você não posso ficar!
Na vida do homem é preciso a Deus amar,
por ele se deixar guiar,
para que tudo possa em fim melhorar,
a vida assim se transformar
e dias melhores com certeza irão chegar...
a vida assim se transformar
e dias melhores com certeza irão chegar...
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.