Ler e escrever...

Ler nos leva à viajar, sonhar e imaginar,
uma vida diferente vivenciar.
Um colorido novo o cotidiano irá ganhar
quando um livro o leitor degustar.

Ler faz refletir, o dia a dia questionar
e, assim, por um mundo melhor lutar!
A leitura pode as pessoas transformar,
mas, para isso, é preciso o livro da prateleira retirar.

Escrever é um ótimo meio de se expressar.
Sentimentos e pensamentos com o outro compartilhar,
em fim, um meio de nossa existência registrar.

Ler e escrever são direitos que não se pode negar!
A educação a todos deve chegar!
Para que um mundo melhor se possa criar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus