Entre o fim e o começo

Mais um Natal está chegando!
Mais um ano está se findando!
E a vida? Está passando...

Repensar, mudar, sonhar, planejar...
É hora de recomeçar!
Em diversos aspectos é preciso melhorar
para o próximo ano melhor vivenciar.

Por isso essa época é a melhor que há
para a nossa vida transformar.
Um novo ano melhor criar,
para, assim, o mundo mudar
e a paz reinar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despedidas

Uma hora a gente acerta

Em contato com Deus