A irregularidade do progresso
Ainda longe do que realmente quero,
mas colhendo além do que espero.
Buscando construir um coração sincero,
tentando colocar em tudo muito esmero.
Mantendo sempre a inocência infantil,
e construindo uma sabedoria senhoril.
Afastando do interior todo o hostil,
gerando uma existência mais gentil.
O objetivo é o verdadeiro sucesso,
construído sem o problemático excesso.
Bem desfrutar de cada progresso,
autênticas soluções aos poucos acesso.
É difícil esse processo concretizar,
são muitas questões a atrapalhar.
Por vezes, me vejo a errar e a fraquejar,
mas isso não é motivo para desanimar.
Tentando sempre me voltar ao essencial,
lentamente superando o superficial.
Tocar com a alma o mais profundo, o real,
Olhar tudo com olhos do Transcendental.
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários construtivos são bem-vindos.