A paciência molda a essência. A calma acalenta a alma. A fé revela a vida como ela é. O crescimento vem do envolvimento. O sofrer enobrece nosso ser. O esperar é um meio de avançar. Tempos de espera preparam uma nova era.
Os dias vêm e vão e seguimos o ritmo da canção. Nada mais é programado cada dia um novo chamado. A vida exige mudança somos molhados em meio à andança. Não há espaço para o comodismo e nem mesmo para o modismo. Nem tudo é como queremos, mas disso algo aprendemos. Como seres humanos crescemos! É difícil lidar com essa instabilidade, porém ela ensina a verdadeira felicidade. Assim, nossa vida ganha em qualidade!
Dos meios virtuais usar, jamais desistir de ensinar e também de aprender. Procurar a educação fortalecer. Ser professor sempre foi uma missão, mas agora se complexificou a questão. É difícil trabalhar com quem está longe, a complicação sempre tange. Por enquanto, o jeito é persistir, de algum modo progredir, verdadeiramente insistir, É, o contexto não colabora, mas não se pode desistir agora. A esperança sempre se revigora.
o ano passou mas o problema continuou a pandemia não terminou a vacina ao mundo chegou mas seu acesso à todos lento se tornou ninguém sabe ao certo como proceder é difícil o melhor caminho escolher o cansaço toca nosso ser porém ao próximo preciso acolher pois todos estão de algum modo a sofrer parar, respirar e se acalmar em meio ao caos descansar em uma pessoa melhor se moldar quando a situação não se pode mudar cabe a cada um a si mesmo transformar precisamos prestar atenção trabalhar atentamente a questão não perder a noção observar a proporção no próprio problema há uma solução